7.6.13

Massacre de Tiananmen: 2013

Que as redações dos "media" são controladas pelos lobbies da corrupção esquerdista, da barbárie, da tirania jacobina já não restam quaisquer dúvidas.
Todos os dias há muitos exemplos destes nas TVs, rádios, jornais.
Com o dia 04 de junho, mais uma vez, se comprovou, de forma clamorosa, como os "jornalistas" censuram a selvajaria comunista e islâmica.
Em quatro de junho de 1989, o governo comunista chinês mandou tanques militares esmagarem literalmente os estudantes desarmados que protestavam de forma pacífica contra a corrupção e ditadura comunista chinesa, em vésperas da visita de Gorbatchov.
Houve mesmo estudantes esmagados...nas pernas, nos crâneos, em todo o corpo, imagens que ainda foi possivel ver antes da gigantesca censura do governo comunista chinês e das redações da maior parte dos "media" ocidentais.
As mães dos estudantes esmagados criaram o movimento:
"Mães de Tiananmen".
mas, como acontece com as "Madres de Blanco" (que se manifestam pelos filhos presos políticos nas masmorras comunistas cubanas ...) são praticamente ignoradas nos "media" ocidentais.
É a colaboração das redações dos media com a barbárie em todo o seu esplendor.
Neste quarto de junho de 2013 verificamos, mais uma vez, como a barbárie e a selvajaria comunista foram esquecidas, censuradas:
raramente se falou ou escreveu sobre o massacre.
Ou sobre o carniceiro-mor da massacre: Li Peng
É assim, com esta permanente intoxicação de mentira, de censura, do esconder da barbárie que a mesma barbárie, a tirania, a selvajaria, sejam comunistas ou islâmicas, são transformadas em, pasme-se, vítimas de uns quaisquer poderes inventados pela esquizofrenia esquerdista-maçónica dos "media".

Etiquetas: , , , , , ,

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Foi criada a primeira plataforma de discussão política online em Portugal.

www.pensarportugal.com

16/6/13  
Blogger Kátia said...

Gostava de ver mais textos como esse na blogosfera.
=)

Um abraço!

16/3/14  

Enviar um comentário

<< Home