14.9.15

OS REFUGIADOS E ERDOGAN: O OTOMANO NAZI DO SÉC XXI

Todos nós sabemos que a comunicação social do Ocidente, e de Portugal mais ainda, têm as redações controladas pelos lobbies da corrupção, negociatas e vigarices maçónicas, da barbárie jacobina, com uma tresloucada preocupação em esconder, abafar, silenciar, censurar a selvajaria islâmica, e, de vez em quando, a selvajaria comunista.
Se alguém, num programa direto de TV ou rádio, tiver a coragem de dizer a verdade sobre a selvajaria dos carniceiros islâmicos é certo que nos resumos dos programas ou dos noticiários essa VERDADE é censurada e, pior, convertida em críticas aos países do Ocidente.
Já presenciei situações várias deste tipo nas TVs (em especial na SIC, mas também, obviamente, na RTP e TVI).
Vem isto a propósito do "drama dos refugiados" que assolam a Europa.
São refugiados de guerras e/ou de regimes de carniceiros islâmicos, sejam os talibãs Afegãos, Sírios, Iraquianos, Sudaneses, etc.
São seres humanos que fogem da barbárie, da fome, da miséria, da destruição, da morte que a ganância, selvajaria e podridão islâmica provocam nos seus países.
Merecem a nossa ajuda porque são seres humanos, porque um dia poderemos estar na mesma situação e, essencialmente, porque, na grande maioria dos casos, são pessoas simples, humildes obrigadas a fugir do desprezo, asco, e desdém dos donos da selvajaria islâmica.  
As imagens, numa praia turca, do pequeno Aylan Kurdi morto por afogamento, com mais outras dezenas ou centenas de crianças, veio dar um outro "acordar de consciências" ao mundo inteiro.
Deixou de se falar em migrantes, e, com relutância, chamou-se a verdade: refugiados! Refugiado é aquele que é obrigado a fugir e isso implica considerar que os seus países são ninhos de víboras ou locais onde a morte espreita a todo o momento, ou seja, é obrigatório chamar essa verdade aos países islâmicos de origem....o que os "média" ocidentais odeiam!
Mas, lá está, a comunicação social do Ocidente...e de Portugal, em particular, tem vomitado as suas críticas contra países como Hungria, Macedónia, Áustria e até Alemanha  ( o "El Dorado" destes refugiados) e esquece, esconde, abafa, censura as notícias sobre o principal culpado da fuga destes milhões: a Turquia e o seu novo carniceiro otomano - ERDOGAN.
A maior parte dos refugiados são oriundos das zonas curdas da Síria, ou seja, de zonas que fazem fronteira com a Turquia. Mas a Turquia desde sempre odiou os Curdos (apesar de serem "irmãos muçulmanos").
Despreza a vida e condições em que os curdos vegetam.
Para isso, FECHOU AS FRONTEIRAS ENTRE A TURQUIA E A SÍRIA, e nem mesmo as selvajarias dos carniceiros do Estado Islâmico fez mudar de ideias o assassino Erdogan!
Resultado: os sírios podiam facilmente atravessar a fronteira Síria - Turquia, (como entre Portugal e Espanha) fugir dos bandalhos assassinos islâmicos que matam na Síria, e viver em campos de acolhimento que o imenso território turco pode acolher.
Mas não!
O assassino Erdogan (tão islâmico que ele é!!!) permanece impávido e rancoroso, com as fronteiras fechadas, obriga os refugiados a darem a volta pelo Mar Mediterrâneo e fugirem para a Grécia ( sendo que a Turquia fica muito mais perto, mesmo pelo mar!).
E assim, por causa desse desprezo NAZI pela vida humana, têm acontecido os naufrágios com milhares de mortos inocentes, incluindo as crianças.
Ouvem o assassino Erdogan lamentar-se? ou dar ordens para abrir as fronteiras? Claro que não! 
Ele nem sequer autorizava os aviões da coligação anti- Estado Islâmico a utilizar os aeroportos turcos, ali mesmo ao lado da barbárie do Califado Islâmico!!!
Ouvem a comunicação social do Ocidente, e de Portugal em particular, a explicar esta grave situação mesmo com mapas? Óbvio que não! Não se pode dizer a verdade sobre a selvajaria islâmica, muito menos contra o nazi Erdogan, "eleito" num país democrático!!!
Mas para ajudar os barcos da propaganda anti-judaica e anti-Israel que se dirigem para Gaza, isso o nazi-assassino-Erdogan já berra e enche de armas e sei lá que mais.
É isso mesmo: o ódio neo-nazi contra os Judeus.
Entretanto, caladinhos o assassino Erdogan e os amigos tácitos da barbárie islâmica nos media, continua o drama de milhares de seres humanos e os vómitos nazis de críticas aos países Europeus....

Etiquetas: , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home