14.10.17

DILMA ROUSSEFF

Como já se esperava, notícias sobre a enorme corrupção das Presidências Lula e Dilma são escondidas e censuradas em Portugal.
O lobby da corrupção nas redações dos media controla a "honestidade" da escumalha de esquerda.
verificou-se o mesmo com José Sócrates. Durante meses, só o grupo "Cofina" dava conta das negociatas criminosas do "Eng."; Público e JN/DN, três dos pasquins de referência (LOOOL), não diziam quase nada: Público porque só defende a podridão (Corrupção; ateísmo; esquerdalhada; LGBT; selvajaria islâmica; pedofilia; zoofilia;) DN/JN porque o Presidente do Conselho de Administração, Daniel Proença de Carvalho, foi/é advogado da área cível de Sócrates, e porque o Oliveira da Olivedesportos teve tratamento de favor da CGD de Vara, Santos Ferreira/Guterres. Assim se explica que Sócrates tenha sido o analista das eleições autárquicas de dia 01/10/2017 na TV "Porto Canal", ligada ao FCP (por seu turno, dependente da Olivedesportos, cuja chantagem sobre árbitros deu muitos campeonatos ao FCP.
Sobre Lula, praticamente só falam nas sondagens que o dão em primeiro lugar para as próximas presidenciais....mas com menos de 30% dos votos. Ou seja, os fanáticos intoxicados pela cassette marxista do PT;PCB, PC do B; etc...
Lula tem cerca de dez processos crime, com muitas provas, incluindo o testemunho dos corruptores (Odebrecht, etc) e dos amigos (Palocci, etc).
Os processos de Dilma andavam mais atrasados, mas não significava que não fosse corrupta e vigarista.
Não é processo crime: mas é um sinal. Porque os Juízes do Supremo Tribunal Federal são nomeados pelos Presidentes. Ou seja, os atuais juízes do STF foram lá colocados por Lula e Dilma.
É também um ato de coragem perante as constantes ameaças/chantagens de Lula e Dilma contra a investigação "Lava Jato", que inclui...como sempre....as arruaças, destruição de bens, invasões...levadas a efeito pelos tresloucados revolucionários de esquerda.
Tal como nos EUA os "Antifa" pagos por George Soros para "defender" os Clinton e "derrubar" Trump......destruindo, destruindo..

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home