3.12.17

COLAPSO DA CNN

1-A CNN (CABLE NEWS NETWORK) foi durante muitos anos TV de referência a nível mundial.
Quando Ted Turner teve a visão de que as TVs por cabo seriam o futuro, e criou a CNN, acertou em cheio.
A CNN era a primeira entidade a divulgar as novidades, talvez antes dos serviços secretos, como se fala que aconteceu com o inicio da queda do Muro de Berlim (Muro Stalinista símbolo da prisão da RDA) em 1989.
Com o decorrer dos anos, a CNN, embriagada com os sucessos, enveredou pela arrogância, cinismo, desleixo profissional, sectarismo tresloucado, ilusão da impunidade na invenção, ou seja, TV das FAKE NEWS!
O curioso é que no Ocidente continuou a ser "a" referência, os profissionais dos media não perceberam o caminho do descalabro...sem dúvida, porque são péssimos profissionais. Os factos eram evidentes.
A campanha eleitoral das presidenciais de 2016 nos EUA foram o símbolo da obsessão sectária, do desespero, das FAKE NEWS, da propaganda cega e doentia em favor de Hillary Clinton, e os democratas.
Também as outras grandes TVs (ABC;CBS;NBC) enveredaram pelo sectarismo doentio pró Clinton; mas não tanto como a CNN.
Todo o mundo (ou quase, nós NÃO) recorria às "notícias" da CNN ( e do NYT...) para descrever a campanha. Daí, o espanto, a admiração, o inacreditável....perante a vitória de Donald Trump.
A propaganda vergonhosa de FAKES, de invenções, de calúnias anti Trump não convencera o povo EUA....bastava acompanhar os candidatos para ver, sem margem para dúvidas, que os comícios de Trump estavam sempre cheios, e os de Hillary quase vazios.
Como escreveremos noutros textos, os erros e crimes de Obama e Clinton eram do conhecimento do povo EUA, por mais escondidos e censurados que fossem pelas TVs..
Para cúmulo da arrogância, os editores chefes da CNN continuaram a estratégia das FAKE NEWS durante a Administração Trump.....imperdoável! A arrogância e má educação é tanta que motivou risos racistas e cínicos quando a CNN soube da nomeação, por Trump, do Dr. Ben Carson, famoso cirurgião negro, para cargo de Secretário (Ministro) da Habitação.... 
Possivelmente irá continuar, porque a arrogância e as "fake" não acabaram.
2- Donald Trump foi o primeiro Presidente EUA a ter coragem de apontar o dedo às estrelas de Hollywood: começou com Meryl Streep, que nem merecia tal crítica, mas fora simplesmente a apresentadora que bateu em Trump.
O exemplo de Trump teve o condão de mostrar que as estrelas e a indústria não eram castelos intocáveis e invencíveis.
E começaram as denúncias de "condutas inapropriadas" de produtores, realizadores e atores.
Em breve escreveremos mais sobre estes escândalos que vão abalar para sempre a capital do cinema.
O paradigma dos acusados é serem todos auto proclamados "liberals/leftists" e apoiantes dos Clinton, Obama e do Partido Democrata.
 
Os fanáticos defensores da máfia Clinton ( e SOROS; Obama etc) estão em total decadência cultural e moral nos EUA, quer em Hollywood quer nos media.
A Revolução Popular que levou a TRUMP à Casa Branca continua....

 

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home