5.12.17

FRANCISCO SÁ CARNEIRO

Em quatro de dezembro de 1980, Francisco Sá Carneiro, Primeiro - Ministro de Portugal, Adelino Amaro da Costa, Ministro da Defesa, Alexandre Patrício Gouveia, Chefe de Gabinete do Primeiro Ministro, foram assassinados em desastre de avião.
É pacificamente aceite que  o alvo a abater era A.Amaro da Costa: tinha em seu poder provas inegáveis dos negócios com armas, mafiosos ilegais e criminosos, que sectores do MFA e do PCP realizavam tendo como biombo o Fundo de Defesa do Ultramar, desde Angola ao Irão.
Sintomático a utilização de um Fundo que devia ter acabado com a DESCOLONIZAÇÃO, pois já não existia Ultramar, nem "defesa".
Mas para negócios mafiosos, MFA e a esquerda recorriam a todos os golpes possíveis.
Francisco Sá Carneiro mudou de avião à última da hora (da TAP para o Cessna) para não falhar o comício no Porto de apoio ao Gen. Soares Carneiro.
Cerca das 20h e 18 minutos a bomba explodiu nos pés dos pilotos, provocando a queda do Cessna em Camarate e a morte de todos os tripulantes.
A investigação que se seguiu é uma página  execrável da justiça e do Parlamento: sempre que a esquerda (PCP-PS e BE) tinham maioria chumbavam a tese de atentado, apesar das provas irrefutáveis; se a maioria era PSD/CDS, prevalecia a tese de atentado.
A investigação judicial foi incompetente, sectária, covarde e a fugir,,,,
FRANCISCO SÁ CARNEIRO PRESENTE:
A TUA CORAGEM E EXEMPLO FICARÃO PARA SEMPRE!

Etiquetas: , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home