8.12.17

RACISMO E CORRUPÇÃO NO PARTIDO SOCIALISTA

O Partido Socialista anda com muitas dúvidas em aceitar como militantes cerca de duzentas pessoas de etnia cigana!
Quem diria!
Depois da enxurrada de insultos e calúnias contra André Ventura, o PS faz muito pior.
E a gritaria histérica e tresloucada da comunicação social?  Caladinhos...
Mais uma prova do sectarismo doentio, paranoico, e propensão para esconder as barbaridades da esquerda, como do islamismo, em que os media vivem.



Em tempo (21.20h) a 10/12/2017

A corrupção é intrínseca ao Partido Socialista; faz parte do seu ADN. Desde a alta corrupção do governo Sócrates, que envolve a destruição de uma empresa de alta tecnologia, como era a Portugal Telecom, a fazer lembrar o roubo e destruição pelo PCP das boas empresas em 1974/75 com o beneplácito do MFA (TORRALTA; LISNAVE; CUF; SIDERURGIA; TABAQUEIRA; BANCOS; SEGURADORAS e milhares de PMEs), surge agora a corrupção asquerosa, execrável.
Utilizando a Associação "RARÍSSIMAS", supostamente dedicada a crianças com doenças graves e/ou incuráveis, dirigentes do PS com ramificações ao ministro Vieira da Silva (Sónia Fertuzinhos, deputada, sua mulher) e o Secretário de Estado da Saúde usaram e abusaram dos dinheiros da Associação!
Há entidades com obrigação de auditar e inspecionar estas IPSS, nomeadamente, a Inspeção - Geral da Segurança Social, e o Instituto da Segurança Social, inseridas no Ministério de Vieira da Silva.
Mas Vieira da Silva foi Presidente da Mesa da Assembleia Geral (2013-2015),  o que significa que é amigo das pessoas envolvidas...!
Só tem um caminho:  DEMISSÃO.
Sem mais palavras!

Etiquetas: , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home