22.1.18

UPDATE: MACRON ADMITE POSSIVEL FREXIT

Aliás, foi isso que aconteceu em eleições em 2005:  55% dos votos foram contra a UE.
Ou seja, há receio e medo de ouvir a voz do Povo!
Cada vez mais países, e povos,  da UE se manifestam contra as politicas dos burocratas de Bruxelas, a pior das quais é, sem dúvida, as portas abertas aos refugiados muçulmanos.
E é disto que se trata: islamismo.
Porque há Cristãos que abandonaram o islamismo e são perseguidos e agredidos pelos outros "refugiados", e em que a policia e os tribunais lhes negam segurança!
Até o Papa Francisco enfrentou a vergonha de receber abaixo assinado de cerca de cinco mil refugiados, agora Católicos, que abandonaram o islamismo e que, muito respeitosamente, o questionam e criticam por não os defender, enquanto profere elogios (inadmissíveis e falsos) públicos sobre o islamismo.  
Porque as violações de adolescentes, assaltos, matanças de civis inocentes, recusa de empregos, gastos excessivos de impostos, etc. estão a provocar ira entre os povos europeus que elegem governos mais responsáveis e conscientes com politicas de defesa das populações e anti Bruxelas.
O projeto Europeu é o mais acertado e viável para as nações da Europa; mas a cegueira, teimosia, vaidade e sectarismo tresloucado dos burocratas de Bruxelas, a começar por J.C Juncker estão a destruir a União. 

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home