27.2.18

MUTILAÇÃO GENITAL FEMININA EM PORTUGAL

A MUTILAÇÃO GENITAL FEMININA é um dos crimes mais asquerosos praticados no Planeta.
As vítimas são, normalmente, meninas de tenra idade (começando nos três ou quatro anos...), seres humanos indefesos, e confiantes nos/as familiares que lhes roubam a identidade feminina, em condições de saúde horrorosas.
A UNICEF relatou oitenta casos em Portugal em 2017.
Situações conhecidas, obviamente, por algum modo: hospitais, denúncias, etc.
Casos reais deverão ser muito superiores.
A grande maioria ocorre em comunidades islâmicas.
Esta tradição execrável desde há mais de mil anos é o símbolo da escravidão da mulher na cultura islâmica.
Praticada não só nos países ditos muçulmanos (só esta expressão em si já é totalitária, porque nega a existência digna de ser humano a minorias não islâmicas), mas também nas comunidades islâmicas na Europa e América. Brevemente desenvolveremos mais esta barbárie na Europa "desenvolvida".
Como sempre, a máfia auto proclamada progressista e feminista NADA DIZ SOBRE A BARBÁRIE, não só em Portugal como nas comunidades muçulmanas no resto do mundo.
Falsidade, cinismo, hipocrisia, cultura arcaica e retrógada, covardia, etc, tudo junto para classificar esta omissão progressista e feminista de denúncia e defesa de seres humanos débeis, frágeis, abandonados ás mãos de carniceiros/as.

Etiquetas: , , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É na verdade uma prática cruel, desumana e cujo silêncio ensurdecedor pela comunicação social e pela esquerda gabarolas de progressista e feminista só comprova a hipocrisia insustentável e aberrante e nojenta desse esterco

10/3/18  
Anonymous Anónimo said...

Deviam correr com esta escumalha islâmica para as florestas da ásia...só têm hábitos asquerosos

11/3/18  

Enviar um comentário

<< Home